MÚSICA 

Ed Paes é compositor - letrista e segue a tradição de Orestes Barbosa, Vinicius de Moraes, Cacaso e tantos outros poetas que migraram  da poesia para a letra de música.  No livro  'A PALO SECO'  você encontra as letras de  suas canções.  

01

SOUL E BALANÇO COM MURILO ANTUNES  

Murilo Antunes é compositor e seu trabalho tem  muito ritmo e balanço, como o Soul,  Samba e  todo suingue da música negra, com ele, Ed Paes escreveu diversas canções  como : Vai a pé pro curuzú, aberto pra balanço, Olhos Negros, Cadê você e o amor naufragou. Todas gravadas no cd  "ABERTO PRA BALANÇO". 

Recentemente a dupla produziu a canção 'Fumaça Negra' e 'A grande aposta' que em breve estarão no spotfy e outros canais de streaming. 

Ouça  uma das faixas de Ed Paes e Murilo Antunes.  

O AMOR NAUFRAGOUArtist Name
00:00 / 03:19

02

SAMBA DE RAIZ COM JODAR DE CASTRO

 

Jodar de Castro é compositor e sambista de raiz. Segue a tradição de João Nogueira e dos grandes mestres como Paulinho da Viola.  Jodar e seu inseparável cavaquinho  compôs com Ed Paes sambas que buscam inovar e ao mesmo tempo preservar a cultura do samba.

A parceria rendeu belos frutos como; Samba no pé, Canto de fé, Coisa de cinema, Na contramão, O samba não pode parar e muito mais.  Muita coisa nova vai surgir e logo estará disponivel no spotfy e outros streaming.

Ouça uma das faixas de Ed Paes e Jodar de Castro

 

canto_de_fe_jodar_de_castro_ed_paes_CzasArtist Name
00:00 / 04:25

03

OUTRAS PARCERIAS 

 

Com outros parceiros produziu canções como 'Bispo do Rosário'  com Alexandre Lemos e o O blues, 'Resposta', com Ruy Sarno.  O compositor Claudio Otávio musicou o poema Homens de Pedra e tem algumas letras na gaveta esperando para receeber melodias.  

 

Como versionista Ed Paes verteu para o português canções de Bob Dylan, Bob Marley, Johnny Cash, Neil Diamond, George Harrison, Eric Clapton, John Lennon, Elton John, Jimmy Cliff e Santana entre outos. 

Ouça "Bispo do Rosário" de Ed Paes e Alexandre Lemos

    

Bispo-do-Rosario-2019Artist Name
00:00 / 04:22

04

EU CANTO BOB DYLAN

Bob Dylan é a maior influência de Ed Paes, o compositor que mais admira. Não a toa Ed Paes escreveu mais de 30 versões para o português da obra de Dylan.

 

Ed escreveu o musical OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO  baseado na obra do grande compositor que em breve será montado no Rio de Janeiro.

Ouça a faixa 'Tudo tem final, baby blue'  (It's all over now, baby blue)  versão de Ed Paes com registro na sua voz.

It's all over now, baby blueArtist Name
00:00 / 04:17

SIGA-ME

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2023 por ED PAES  criado com Wix.com